Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Fibra de Maracujá e Colágeno Vitta Diet


Alimento natural e sem contra-indicações, a Fibra de Maracujá foi desenvolvida a partir da casca desta fruta.
Auxilia na diminuição do nível do diabetes, devido a sua alta concentração de fibra solúvel, chamada pectina, substância encontrada na casca do maracujá que ao ser ingerida pelo organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos, da glicose produzida no processo digestivo e também das gorduras.
Também auxilia em sua dieta de emagrecimento fazendo com que você venha perder peso.
O uso medicinal do maracujá, talvez uma das plantas medicinais mais conhecidas do Brasil, baseia-se nas propriedades calmantes da passiflorina (ou maracujina), um sedativo natural encontrado nos frutos e folhas. É amplamente difundido por suas propriedades depurativas, sedativas e antiinflamatórias.
Suas sementes também atuam como vermífugos.

A Fibra ou Farinha de maracujá é um produto natural, elaborado a partir da casca do maracujá desidratado.
Possui alta concentração de fibras solúveis e insolúveis. As fibras solúveis auxiliam no controle de absorção de carboidratos e gorduras, enquanto as insolúveis atuam na regularização do intestino.
A Farinha feita com a casca do maracujá tem o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, também se revelou um excelente bloqueador de gordura e faz perder peso.
A substância responsável pelo poder emagrecedor é a pectina, um tipo de fibra solúvel ,encontrada em grande quantidade na parte branca da casca da fruta,e ainda, promove uma faxina no organismo, ajudando a eliminar as toxinas
O Colágeno é uma classe bastante abundante de proteínas formadas por aminoácidos no organismo humano. Ele tem a função de manter as células unidas e é o principal componente protéico de órgãos como a pele, cartilagens e ossos.
Benefícios do Colágeno:
- Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea;
- Enrijece os tecidos da pele;
- Colabora no aumento da tonicidade dos músculos;
- Previne o surgimento das estrias e celulite
- Fortalece as unhas e melhora o aspecto dos cabelos; - Auxilia como coadjuvantes em dietas de emagrecimento.
- A deficiência de colágeno, também chamada de colagenose, acarreta problemas como: má formação óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, doenças cutâneas, entre outros.


A Vitta Diet Brasil disponibiliza essa fibra pra você!
Entre em contato conosco e encomende logo a sua.
(92) 9410-9575
(31) 9433-4431
vittadietbrasilsac@hotmail.com
vittadietbrasil@gmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A maçã, Vitta Diet Fibra de Maçã com Colágeno e seus benefícios

A Maçã é uma das frutas mais consumidas no mundo, e a sua composição nutricional merece destaque, principalmente pelo seu alto valor de vitaminas do complexo B, vitamina C e E, além do mineral potássio. Além disso, sua composição de fibras, principalmente da pectina, fornece aproximadamente 10% das necessidades diárias de fibras. O consumo regular da pectina, tem se mostrado eficaz no controle da glicemia, auxiliando os portadores de diabetes a manter a boa saúde. O consumo aproximado de 2 maçãs pequenas ao dia, fornece a dose de pectina necessária. A pectina auxilia também na redução do mau colesterol, pois forma uma barreira de fibra na parede intestinal impedindo a absorção do colesterol e de outras gorduras.
Dizem que a maçã costuma “abrir” o apetite, mas na realidade o que os estudos demonstram é um efeito importante na saciedade. As fibras presentes na casca são do tipo insolúvel, ou seja, não são digeridas e desta forma ficam presentes por mais tempo no estômago, induzindo a sensação de saciedade.A maçã exerce uma função benéfica e protetora para toda a mucosa do trato digestório, pois além das fibras possui agentes cicatrizantes, portanto indicada para os que sofrem de problemas como azia, gastrite e úlceras, além de auxiliar no funcionamento intestinal.As vitaminas do complexo B colaboram com a saúde do sistema nervoso, no crescimento infantil, na saúde da pele. É uma excelente fonte de nutrientes para o cérebro, pois é rica em vitamina C e ácido fosfórico. É ainda uma poderosa arma desintoxicante e antioxidante, pois é fonte de ácido málico, essencial para o processo de detoxificação hepática e para a neutralização dos radicais livres.Os Taninos e os Flavonóides, fitonutrientes presentes na maçã, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, adstringente e principalmente antiinflamatória.



VITTA DIET FIBRA DE MAÇÃ E COLÁGENO é elaborado a partir de maçãs vermelhas e maduras, que são desidratadas e moídas, através de moderno processo tecnológico.

É um alimento saboroso, nutritivo e rico em fibras. É também um alimento rico em carboidratos e um bom energético. Cada 20g do produto contém 3,5g de fibras, sendo 68% de fibras insolúveis e 32% de fibras solúveis.

BENEFÍCIOS

FIBRAS SOLÚVEIS
Absorvem água e são fermentadas no intestino grosso.
Retardam a absorção da glicose.
Melhoram a saúde da mucosa intestinal.
Retardam o tempo de esvaziamento gástrico.
Protegem a mucosa intestinal contra o risco de câncer.
Auxiliam na redução do colesterol e triglicerídeos sanguíneo.
Promovem sensação de saciedade e diminui a fome.
Contribuem para uma flora intestinal saudável e equilibrada.

FIBRAS INSOLÚVEIS
Não absorvem água e não são fermentadas no intestino grosso.
Aumentam a massa fecal.
Aceleram o transito intestinal.
Aumentam a maciez das fezes.
Regularizam a freqüência das evacuações.
Estimulam a vitalidade da mucosa intestinal.
Protegem a mucosa intestinal contra o risco de câncer.
Exercem efeito mecânico no trato gastro intestinal.
Contribuem para uma flora intestinal saudável e equilibrada.

A Vitta Diet Brasil disponibiliza essa farinha pra você!
Entre em contato conosco e encomende logo a sua.
(92) 9410-9575
(31) 9433-4431
vittadietbrasilsac@hotmail.com
vittadietbrasil@gmail.com


domingo, 28 de abril de 2013

DICA VITTA DIET


DICA VITTA DIET


O que você precisa saber sobre Pimentas



Quem coloca a pimenta no dia-a-dia está levando, além de tempero, uma série de medicamentos naturais: analgésico, antiinflamatório, xarope e vitaminas 

Benefícios que os povos primitivos descobriram há milhares de anos que agora estão sendo comprovados pela ciência.

A pimenta do reino faz bem à saúde e seu consumo é essencial para quem tem enxaqueca. 

Essa afirmação pode cair como uma surpresa para muitas pessoas que, até hoje, acham que o condimento ardido deve ser evitado.

A pimenta traz consigo alguns mitos, como por exemplo o de que provoca gastrite, úlcera, pressão alta e até hemorróidas. 

Nada disso é verdade. 

Por incrível que pareça, as pesquisas científicas mostram justamente o oposto!

A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde. 

No caso da pimenta-do-reino, o nome da substância é piperina. 

Na pimenta vermelha, é a capsaicina.

Surpresa! 

Elas provocam a liberação de endorfinas - verdadeiras morfinas internas, analgésicos naturais extremamente potentes que o nosso cérebro fabrica! 

O mecanismo é simples: Assim que você ingere um alimento apimentado, a capsaicina ou a piperina ativam receptores sensíveis na língua e na boca. 

Esses receptores transmitem ao cérebro uma mensagem primitiva e genérica, de que a sua boca estaria pegando fogo. 

Tal informação, gera, imediatamente, uma resposta do cérebro no sentido de salvá-lo desse fogo: você começa a salivar, sua face transpira e seu nariz fica úmido, tudo isso no intuito de refrescá-lo. 

Além disso, embora a pimenta não tenha provocado nenhum dano físico real, seu cérebro, enganado pela informação que sua boca estava pegando fogo, inicia, de pronto, a fabricação de endorfinas, que permanecem um bom tempo no seu organismo, provocando uma sensação de bem-estar, uma euforia, um tipo de barato, um estado alterado de consciência muito agradável, causado pelo verdadeiro banho de morfina interna do cérebro. 

E tudo isso sem nenhuma gota de álcool! 

Quanto mais ardida a pimenta, mais endorfina é produzida! E quanto mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca.

E tem mais: as substâncias picantes das pimentas (capsaicina e piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago.

Possuem efeito carminativo (antiflatulência). 

Estimulam a circulação no estômago, favorecendo a cicatrização de feridas (úlceras), desde que, é claro, outras medidas alimentares e de estilo de vida sejam aplicadas conjuntamente.

Existem cada vez mais estudos demonstrando a potente ação antioxidante (antienvelhecimento) da capsaicina e piperina.

Pesquisadores do mundo todo não param de descobrir que a pimenta, tanto do gênero piper (pimenta-do-reino) como do capsicum (pimenta vermelha), tem qualidades farmacológicas importantes.

Além dos princípios ativos capsaicina e piperina, o condimento é muito rico em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio. 

Tem, por isso, fortes propriedades antioxidantes e protetores do DNA celular. 

Também contém bioflavonóides, pigmentos vegetais que previnem o câncer.

Graças a essas vantagens, a planta já está classificada como alimento funcional, o que significa que, além de seus nutrientes, possui componentes que promovem e preservam a saúde. 

Hoje ela é usada como matéria-prima para vários remédios que aliviam dores musculares e reumatismo, desordens gastrintestinais e na prevenção de arteriosclerose.

Apesar disso, muitas pessoas ainda têm receio de consumi-la, pois acreditam que possa causar mais mal do que bem. 

Se você é uma delas, saiba que diversos estudos recentes têm revelado que a pimenta não é um veneno nem mesmo para quem tem hemorróidas, gastrite ou hipertensão


DOENÇAS QUE A PIMENTA CURA E PREVINE

Baixa imunidade - 
A pimenta tem sido aplicada em diversas partes do mundo no combate à aids com resultados promissores.


Câncer - 
Pesquisas nos Estados Unidos apontam a capacidade da capsaicina de inibir o crescimento de células de tumor maligno na próstata, sem causar toxicidade. 
Outro grupo de cientistas tratou seres humanos portadores de tumores pancreáticos malignos com doses desse mesmo princípio ativo. 
Depois de algum tempo constataram que houve redução de 50% dos tumores, sem afetação das células pancreáticas saudáveis ou efeitos colaterais. 
Já em Taiwan os médicos observaram a morte de células cancerosas do esôfago.


Depressão - 
A ingestão da iguaria aumenta a liberação de noradrenalina e adrenalina, responsáveis pelo nosso estado de alerta, que está associado também à melhora do ânimo em pessoas deprimidas.

Enxaqueca - 
Provoca a liberação de endorfinas, analgésicos naturais potentes, que atenuam a dor.

Esquistossomose - 
A cubebina, extraída de um tipo de pimenta asiática, foi usada em uma substância semi-sintética por cientistas da Universidade de Franca e da Universidade de São Paulo. 
Depois do tratamento (que tem baixa toxicidade e, por isso, é mais seguro), a doença em cobaias foi eliminada.

Feridas abertas - 
É anti-séptica, analgésica, cicatrizante e anti-hemorrágica quando o seu pó é colocado diretamente sobre a pele machucada.

Gripes e resfriados - 
Tanto para o tratamento quanto para a prevenção dessas doenças, é comum recomendar a ingestão de uma pequena pimenta malagueta por dia, como se fosse uma pílula.

Hemorróidas - 
A capsaicina tem poder cicatrizante e já existem remédios com pimenta para uso tópico.

Infecções - 
O alimento combate as bactérias, já que tem poder bacteriostático e bactericida, e não prejudica o sistema de defesa. 
Pelo contrário, até estimula a recuperação imunológica.

Males do coração - 
A pimenta caiena tem sido apontada como capaz de interromper um ataque cardíaco em 30 segundos. 
Ela contém componentes anticoagulantes que ajudam na desobstrução dos vasos sanguíneos e ativam a circulação arterial.

Obesidade - 
Consumida nas refeições, ela estimula o organismo a diminuir o apetite nas seguintes. 
Um estudo revelou que a pimenta derrete os estoques de energia acumulados em forma de gordura corporal. 
Além disso, aumenta a temperatura (termogênese) e, para dissipá-la, o organismo gasta mais calorias. 

As pesquisas indicam que cada grama queima 45 calorias.

Pressão alta - 
Como tem propriedades vasodilatadoras, ajuda a regularizar a pressão arterial.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Farinha de Maçã


A maçã, além de nutritiva, é rica em vitaminas e em pectina, que estimulam e regulam as funções orgânicas, desintoxicando e fortalecendo o organismo. O consumo da farinha de maçã diminui a taxa de colesterol e a formação de cálculos biliares. 

Ajuda no processo de emagrecimento, pois o alto teor de potássio faz eliminar o sódio excedente e consequentemente, o excesso de água retida no corpo.
O potássio é um elemento insubstituível na fisiologia do coração. A maçã evita a deposição de gorduras na parte arterial, evitando a arteriosclerose. Com isso melhora a circulação sanguínea, reduzindo o trabalho cardíaco, prolongando a vida útil do coração. 


Abaixo, apenas doze dos diversos benefícios desta maravilhosa farinha:

  1. Anti-envelhecimento.
  2. Energia e vigor corporal.
  3. Bem estar físico e psíquico.
  4. Anti-depressão.
  5. Aumenta a libido no homem e na mulher.
  6. Reforça o sistema imunológico e as defesas naturais.
  7. Hidratação da pele.
  8. Ajuda a diminuir a secura vaginal.
  9. Equilíbrio emocional e resistência ao stress.
  10. Estimula a ereção.
  11. Aumenta a vitalidade sexual e a fertilidade.
  12. Nas mulheres ajuda contra os efeitos da menopausa.
A Vitta Diet Brasil disponibiliza essa farinha pra você!
Entre em contato conosco e encomende logo a sua.
(92) 9410-9575
(31) 9433-4431
vittadietbrasilsac@hotmail.com
vittadietbrasil@gmail.com

Benefícios dos Temperos


Conheça os benefícios dos temperos:



1. O louro é conhecido por facilitar a digestão e pode ser usado como repelente natural: coloque uma folha de louro nos recipientes do arroz, farinha, feijão, etc., e nunca mais terá aqueles famosos bichos que estragam os alimentos.

2. O tomilho é rico em ferro e cálcio. Esta especiaria é eficaz a melhorar problemas respiratórios e torácicos, como a tosse e a bronquite, mas também é muito eficaz para ajudar a vesícula preguiçosa e problemas de digestão lenta.

3. Salva ou Sálvia esta erva, cujo nome significa saúde, pode ser utilizada para dar ânimo e energia mas também para limpeza dos dentes, remoção do tártaro e dar um hálito agradável. Um banho tônico com um pouco de salva faz revigorar o corpo e a mente. É muito recomendada para quem tem diabetes. Prepare 100 gramas de folhas de sálvia em 1 litro de vinho branco seco. Beba frio e veja os seus níveis de açúcar no sangue baixarem. Além disso, é também muito boa para o sistema cardiovascular.

4. Oregãos possuem propriedades antioxidantes e são aconselhados no combate de inflamações e ajudam ainda no problema de aerofagia (excesso de ar no estômago).

5. O alecrim pode ajudar nas dores musculares, problemas da vesícula, problemas de ossos, dores de cabeça, depressões, problemas digestivos e muito mais. O óleo é conhecido por ajudar na bronquite, sinusite, no cansaço e como estimulante do sistema circulatório.

6. O manjericão é uma planta rica em magnésio, ferro, cálcio, potássio e vitamina C. Devido à presença do magnésio, o manjericão melhora a saúde do sistema cardiovascular, pois estimula os músculos e vasos sanguíneos a relaxar, melhorando o fluxo sanguíneo e reduzindo o risco de arritmias cardíacas.
Ele possui flavonoides, que protegem as estruturas celulares e os cromossomas contra a radiação e contra os efeitos dos radicais livres. O alimento também é anti-inflamatório, estimulante digestivo, calmante e previne problemas digestivos e infecções no intestino."

Fonte: Associação de Plantas e Flores

domingo, 21 de abril de 2013

Suco Especial de frutas





Ingredientes:

1 maçã
3 morangos
1 pêra
1 copo de leite de soja
1 colher de Vitta Diet
Gelo a gosto
Adoçante, açúcar mascavo ou mel se achar necessário.

Modo de preparo

Corte as frutas e legumes em pedaços pequenos.
Bata tudo no liquidificador.
Beba em seguida para aproveitar os efeitos das vitaminas. Deliciosa!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Efeito Platô, não mais!

Sim, é mais do que natural o ponteiro da balança ficar imóvel depois de um período de emagrecimento. E sim, isso pode acontecer mesmo quando seguimos firme com a boca fechada. Esse estágio é o que os especialistas chamam de platô. O que fazer? Em primeiro lugar, tenha calma. Se no desespero você cair na bobagem de adotar uma dessas dietas radicais tão alardeadas por aí, pode até perder peso, mas acredite: os quilos que se foram logo vão ser recuperados. Sem a menor sombra de dúvida. A menos que você adote algumas táticas:


 
Beba chá, muito chá
O verde e o branco são ricos em catequinas, substâncias antioxidantes que aceleram o gasto energético. E são várias as pesquisas científicas que endossam essa teoria. Uma delas, publicada no American Journal of Clinical Nutrition, revista da Sociedade Americana de Nutrição, comprovou que a queima de gordura foi 4% maior entre o grupo que tomou de 6 a 8 xícaras da bebida por dia. Além de acelerar o metabolismo, os chás também facilitam a digestão. E mais: protegem o coração, pois diminuem o colesterol ruim (LDL) e fortalecem as artérias. Até a pele sai ganhando, uma vez que as células de defesa ficam de prontidão contra os raios ultravioleta B. Em outras palavras, cai o risco de câncer nesse que é o maior órgão do corpo humano. E, para completar o kit pró-saúde, os compostos dos chás têm atuação antigripal e anti-inflamatória.



Cheque o que anda comendo 
Poucos gostam, têm tempo ou paciência de fazer um diário alimentar. Mas, se o emagrecimento deu uma estacionada, vale a pena colocar na ponta do lápis o que você vem comendo nos últimos dias, tintim por tintim. E isso vale para os marmanjos também. Muitas vezes, a gente só se dá conta de que anda beliscando mais do que deveria depois que checa os deslizes alimentares anotados em detalhes. 





 Mude a composição da dieta
O cardápio que contempla vegetais, carboidratos (de preferência integrais), proteínas e gorduras (do bem!) continua importantíssimo. O que você tem a fazer é mudar a porcentagem dos ingredientes para dar uma arrancada na queima de calorias. Se você já vem apostando bastante em verduras e legumes, experimente agora abusar um pouco mais das proteínas magras (como carnes brancas, leite e derivados desnatados) e das fibras (aveia, granola, farinha de banana verde, linhaça. etc.). Elas demandam maior queima de calorias para serem metabolizadas. O organismo gasta, em média, 25% das calorias da proteína para digeri-la e assimilá-la, esclarece a nutricionista Samantha. O que é um feito e tanto. No caso da gordura, apenas 3% de suas calorias são consumidas nesse processo!




Malhe diferente
Bom, se você nunca malhou, comece já, por favor. Não é novidade que a atividade física aumenta o gasto calórico e facilita o emagrecimento. Só que há um momento na vida em que mesmo o malhador de carteirinha nota que o ponteiro da balança se nega a sair do lugar. Esse é o sinal de que está na hora de fazer pequenas alterações na rotina de exercícios. Assim como acontece com a dieta, o corpo também se acostuma com a ginástica e passa a gastar menos calorias para executá-la. E aí, trocar de modalidade chacoalha e acelera o metabolismo. Ou, se preferir, peça ao professor da academia que altere a intensidade, a quantidade e o ritmo da malhação. O exercício físico regular e bem orientado, junto com a dieta, é ainda a maneira mais eficiente para se conquistar o peso ideal, afirma o professor Edmilson.




Capriche na musculação
Exercícios de força criam músculos. E músculos são tecido vivo, que queimam calorias diferentemente da gordura. Logo, isso faz o metabolismo trabalhar mais rápido, o que leva ao aumento do gasto calórico diário. Quem pratica musculação regularmente substitui gordura por massa magra. Para aqueles que já estão acostumados a puxar ferro, aumentar a carga favorece um gasto energético maior. E lembre-se: o metabolismo masculino é mais acelerado do que o feminino, justamente porque os homens têm proporcionalmente mais massa muscular e menos gordura. Nesse caso, as mulheres precisam, mais do que ninguém, caprichar em atividades que facilitem o ganho de músculos.

Razões para comer fruta!


quarta-feira, 17 de abril de 2013

10 MOTIVOS PARA SE TOMAR VITTA DIET


 

1- Regula as funções intestinais;

2-Desintoxica e mantém limpo o aparelho digestivo;

3-É ideal para se incluir diariamente nas dietas de emagrecimento;

4-Ajuda a nutrir, fazendo com que o usuário tenha menos tendência a comer de forma compulsiva;

5-Contém agentes antioxidantes, que podem retardar o envelhecimento das células;

6-Contribui para regular as funções cardiovasculares e para diminuir o colesterol;

7-Auxilia a desobstruir as artérias e a reduzir os triglicerídeos circulantes;

8-Ajuda a combater a flacidez e a fortalecer a pele, os cabelos e as unhas;

9-Ameniza os sintomas de tensão pré-menstrual e da menopausa;

10-É um suplemento nutricional natural especial para quem gosta de cuidar da saúde e também para atletas.

Mudança de Hábitos Alimentares


O segredo para manter o peso ideal não são as inúmeras dietas restritivas.
 
O ideal é a correta mudança de hábitos, ingerir mais fibras, verduras, legumes, hortaliças e frutas ao decorrer do dia é que fazem toda a diferença.
 
Atualmente com tamanha correria entre emprego, filhos e família, alimentar-se bem e corretamente acaba ficando de lado, e, é exatamente aí que começamos a engordar e adquirir hábitos errôneos com fast foods, frituras, doces em excesso.
 
A reeducação alimentar, a ingestão de líquidos, o inicio de atividades físicas é que contribuem para um real e eficaz emagrecimento.
 
Vitta Diet te auxilia nessa reeducação alimentar, como? Por ser um composto rico em fibras, sais minerais, omegas 3,6 e 9, flavonóides, vitaminas, proteínas, cálcio, antioxidantes, aminoácidos, ferro, selênio, faseolamina A, pectina, entre outros.
 
Ao ingerir Vitta Diet, o composto forma uma espécie de gel no seu organismo, o que te faz sentir saciedade, além disso, na primeira semana de uso você sente a diferença na memória, na pele,  equilíbrio na flora intestinal, redução da queda capilar.
 
Vitta Diet trabalha de dentro para fora, e este é o ideal para se emagrecer com saúde, pois, Vitta Diet é repleto de substâncias que trazem inúmeros benefícios ao nosso organismo.

Não perca mais tempo!
Compre já o seu Vitta Diet.
Pelos telefones: (92) 9410-9575 / (31) 9433-4431

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Semente de CHIA e tudo o que você precisa saber...


A Chia é um dos ingredientes que compõe o seu Vitta Diet.


Confira os 7 erros de uma dieta


Vitta Diet seu emagrecedor natural


Peça já o seu Vitta Diet, como?

(92) 9410-9575
(31) 9433-4431

Ou com um de nossos revendedores credenciados.

Enviamos para todo Brasil e exterior.

Produtos sempre frescos e naturais, livres de conservantes e corantes.

Frete via pac grátis, por tempo limitado.
Compre já o seu!

domingo, 14 de abril de 2013

¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p

¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p




Adquira já o seu Vitta Diet,  como?

Pelos telefones (92) 9410-9575 / (31) 9433-4431

Ou procure um de nossos revendedores em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Espírito Santo, Colômbia, Londres, Venezuela, Japão, Paraná, Boa Vista e Amazonas.






quinta-feira, 11 de abril de 2013

Benefícios da Pipoca


A pipoca já foi apontada como um  bom alimento para dieta devido ao seu baixo teor calórico. Mas, agora, cientistas da Universidade de Scranton, na Pensilvânia (EUA), afirmam que ela talvez ultrapasse frutas e vegetais no número de antioxidantes, ou polifenóis, que têm uma série de benefícios para saúde, inclusive o combate ao envelhecimento, uma vez que ajudam a destruir moléculas danosas que podem prejudicar as células.

Por porção, a pipoca contém quase o dobro de polifenóis em relação a muitas frutas, de acordo com os resultados preliminares de uma análise laboratorial apresentada na Sociedade Americana de Química.

Os polifenóis, são um tipo de base de plantas químicas encontradas nos alimentos que vão desde produtos hortícolas até o chocolate, que ajudam a neutralizar as substâncias nocivas conhecidas como radicais livres e protegem contra doenças cardíacas e outros problemas de saúde.

Ninguém tinha prestado muita atenção que a pipoca tem como fonte a fibra, ela tem mais antioxidantes no total do que outros alimentos de petisco que você pode consumir. Alguns tipos de polifenóis são pigmentos, e nos frutos as maiores concentrações tendem a ser encontrados na pele e sementes.

Da mesma forma, o casco ou na pele externa do milho, o material que fica preso em seus dentes quando você está comendo é a mais rica fonte de polifenóis. Uma ótima dica para cuidar da saúde de forma gostosa e prazerosa.

Os especialistas desconfiaram do potencial da pipoca porque ela é composta de apenas 4% de água, enquanto que os oxidantes estão mais diluídos nas frutas e vegetais, que possuem até 90% de água.

Uma porção do alimento tem até 300 miligramas de oxidantes - praticamente o dobro dos 160 miligramas das porções de frutas. 

Os pesquisadores também descobriram que a casca crocante da pipoca tem a mais alta concentração de antioxidantes e fibras. "Essas cascas são pepitas de ouro", declarou Joe Vinson, um dos autores do trabalho. 
 
No entanto, Vinson alertou que as pessoas NÃO DEVEM ABRIR MÃO DE CONSUMIR FRUTAS E LEGUMES para viver à base de pipoca, que não contém vitaminas e nutrientes vitais encontrados nesses alimentos. Mas acrescentou que a pipoca proporciona muitos outros benefícios para a saúde. 

Trata-se do único lanche feito 100% de grãos não processados e diluídos com outros ingredientes. Uma porção de pipoca proporciona mais de 70% do consumo diário de grãos integrais. Uma pessoa comum costuma receber apenas a metade da porção indicada de grãos integrais por dia, e a pipoca pode preencher esta lacuna de uma forma muito agradável", explicou.
 
Os cientistas avisaram que o modo de preparo é a chave para ter acesso aos benefícios da pipoca para a saúde. "PIPOCA DE PANELA TEM DUAS VEZES MENOS CALORIAS DO QUE A DE MICRO-ONDAS", comparou.

É UM APERITIVO PERFEITO.

Fonte
(http://oglobo.globo.com/saude/pipoca-pode-ajudar-combater-envelhecimento-4418264)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vitta Diet Brasil



Apontado como "TIRO CERTO" no emagrecimento rápido e saudável, assim é conhecido Vitta Diet Brasil.

O complemento está nas academias de ginástica, clínicas de estética, spa's, etc,  e literalmente na boca do povo.

No entanto é importante dizer que seu objetivo não é só emagrecer,  pois a mistura pode ajudar o organismo em pontos estratégicos, como fortalecimento das unhas, cabelos, pele, funcionamento intestinal, saciedade da fome, nutrição, desintoxicação, inibição da absorção de gorduras, aceleração da digestão e do metabolismo, ajuda no controle do colesterol e auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.

Procure um de nossos representantes ou contate-nos (92) 9410-9575 / (31) 9433-4431 e descubra a melhor maneira de emagrecer com saúde, Vitta Diet é cientifica e comprovadamente eficaz!

Não perca tempo! Experimente já!

Esqueça os produtos enganosos com propagandas fantasiosas, a família Vitta Diet Brasil está de braços abertos pra te ajudar a emagrecer saudavelmente e dar dicas diárias de reeducação alimentar e textos, vídeos e matérias que auxiliem no entendimento da composição do complemento alimentar Vitta Diet.

Saúde e bem estar só dependem de você!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por quê Vitta Diet Brasil é o melhor de todos?


Hoje, o objetivo do uso de suplementos e complementos vai além da importância de prevenir certas doenças. Vitta Diet Brasil tem como finalidade essencial, obter mais do nosso organismo, prolongando a nossa vida e ajudando a evitar muitas das doenças crônicas que podem ser amenizadas contribuindo para que estas apareçam o mais tarde possível, ou mesmo, não venham a ocorrer.

Com a excelente composição de Vitta Diet Brasil, você sente os benefícios na primeira semana de uso, cada substância possui propriedades que beneficiam o organismo de dentro pra fora, melhorando o funcionamento intestinal, a aparência da pele, cabelo, unhas entre outros. Precisamos ingerir complementos alimentares compostos essencialmente de fibras, vitaminas e minerais para complementar a nossa dieta e a reeducação alimentar planejada, acompanhada de atividades físicas, associada a prática esportiva.

MEL & CANELA, seus benefícios...

VOCÊ SABIA QUE O MEL É O ÚNICO ALIMENTO QUE NÃO ESTRAGA E QUE A MISTURA DE MEL E CANELA TRAZ BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE?



VEJA:

O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomado em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos. Mas ele vai além de suas fantásticas propriedades, apresentando inúmeros benefícios:

DOENÇAS DO CORAÇÃO

Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão e coma-o regularmente no café da manhã, no lugar da manteiga e geléia.
Ela reduzirá o colesterol das artérias e previnirá problemas no coração.
Também previne novos infartos nas pessoas que já tiveram um antes.
O uso regular deste processo diminui a falta de ar e fortalece as batidas do coração.
Nos Estados Unidos e Canadá, se utiliza esta pasta continuamente nos asilos. Descobriu-se que o mel com canela revitaliza e limpa as artérias e veias dos pacientes idosos.

ARTRITE E INFECÇÕES DE RINS

Misturar uma xícara de água morna com 02 colheradas de mel e 01 colherinha de canela em pó. Beber uma xícara de manhã e uma de noite.
Se tomar com frequência pode até curar a artrite crônica, além de eliminar os germes que produzem infecção nos rins.
Numa pesquisa feita na Universidade de Kopenhagen, os médicos deram aos seus pacientes diariamente, antes do café da manhã, 01 colherada de mel e meia colherada de canela em pó.
Em uma semana, de 200 pacientes que seguiram o tratamento, 75 deixaram de ter dor inteiramente.
Um mês depois, todos os pacientes estavam livres da dor, mesmo aqueles que quase já não conseguiam caminhar.

COLESTEROL

2 colheradas de mel com 03 colherinhas de canela misturados em meio litro de água..
Tomar 03 vezes ao dia.
Isto reduz o colesterol em 10%, em duas horas.
Tomado diariamente, elimina o colesterol ruim.

RESFRIADOS

Para curar completamente sinusite, tosse crônica e resfriado comum ou severo, misturar 01 colherada de mel com 01 colherinha de canela em pó e tomar com frequência.

DOR DE GARGANTA
1 colherada de mel, misturada com meia colher de vinagre de sidra.
Tomar de 4 em 4 horas.

PERDA DE PESO

Diariamente, meia hora antes de deitar e meia hora antes de tomar o café da manhã, beba mel com canela numa xícara de água.
Se beber todos os dias, reduz o peso até de pessoas muito obesas.

Também evita os estragos da idade quando se toma regularmente.
Misture 01 colherada de canela e 03 xícaras de água.
Ferva para fazer um chá. Quando amornar, coloque 04 colheradas de mel.
Beber um quarto (1/4) de xícara, 03 ou 04 vezes ao dia.
Mantém a pele fresca e suave, e, diminui os sintomas da idade avançada.
Beber este chá alonga a vida e até uma pessoa de 100 anos pode melhorar muito e se sentir como alguém muito mais jovem.

PERDA DE CABELO

Os que sofrem de calvície ou estão perdendo o cabelo, podem aplicar uma pasta de azeite de oliva (aqueça o óleo até uma temperatura suportável à pele), 01 colherada de mel e 01 colherinha de canela em pó, no couro cabeludo.
Deixar por 15 minutos antes de lavar.
Foi comprovado que é eficiente mesmo quem deixar a pasta na cabeça somente 05 minutos.

DOR DE DENTES

Fazer uma pasta com 01 colherinha de canela e 05 colherinhas de mel e aplicar no dente que está doendo. Repita pelo menos 03 vezes ao dia.

PICADAS DE INSETOS

Misture 01 colherinha de mel, 02 colherinhas de água morna e 01 colherinha de canela em pó. Faça uma pasta com os ingredientes e esfregue-a suavemente sobre a picada.
A dor e a coceira irão desaparecer em um ou dois minutos.

DIVERSOS

A mistura de mel com canela alivia os gases no estômago, fortalece o sistema imunológico e alivia a indigestão.

Indicação: COLHER DE CHÁ.

Obs.: O mel não deve ser fervido.

Fonte: Revista 'Weekly World New' - Canadá (17/01/1995)

Dica Vitta Diet


Não esqueça de adicionar Vitta Diet ao seu suco

Dica Vitta Diet


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica Vitta Diet


Priorizar consumo de alimentos com ácidos graxos, fósforo, vitamina C, E e as do complexo B é uma das maneiras mais eficazes e simples de aumentar as defesas antioxidantes.